Zezé Di Camargo e Luciano “reatam” e marcam show

Assessoria de imprensa da dupla Zezé Di Camargo e Luciano garante que eles reataram; mas Luciano não se manifestou.

A dupla Zezé Di Camargo e Luciano reatou e vai voltar a fazer shows, segundo informações da assessoria de imprensa dos cantores, em nota enviada à imprensa na noite deste domingo, 30. Mas o detalhe é que Luciano ainda não se manifestou sobre a separação. OsPaparazzi destacou o [noticia:5880fim da dupla Zezé Di Camargo e Luciano], após declarações do próprio Luciano. O cantor acabou indo parar no Hospital Santa Cruz, em Curitiba, e Zezé Di Camargo teve que subir no palco sozinho, onde fez elogios ao irmão Luciano.

Zezé Di Camargo ainda desmentiu informações publicadas na imprensa, que justificaram o fim da dupla sertaneja: “Luciano brigou com Zezé Di Camargo porque o irmão estaria traindo a esposa, Zilu, com a morena Gracielle, nos bastidores dos shows”. Esse foi o destaque do jornal “O Dia”. Zezé desmentiu e já está ao lado do irmão, Luciano, que deixou o hospital em Curitiba acompanhado da esposa, Flávia Fonseca.

Na saída, Luciano apenas fez apenas sinal de positivo para paparazzis de plantão. As explicações de Luciano são aguardadas com grande expectativa pelos fãs. A assessoria de imprensa da dupla garante que eles reataram e que Zezé Di Camargo e Luciano farão shows no Rio de Janeiro neste fim de semana, no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Mas e o Luciano? Por que anunciou o fim da parceria com o irmão? Qual foi o real motivo da briga entre eles? Para a novela chegar ao fim é preciso ouvir o que Luciano tem a dizer.

No Fantástico, na Rede Globo, neste domingo, 30, o pai de Zezé Di Camargo e Luciano falou emocionado sobre a briga. “Enquanto vida eu tiver, eu não quero ver meus filhos separados”, declarou Francisco. A jornalista Renata Ceribelli esteve com Luciano no hospital, mas o cantor não falou sobre a separação da dupla. “Ele (Luciano) estava com a mulher, Flávia, amigos e familiares. Sonolento, ele falou um pouco, mas insistiu que queria ir embora pra casa”. Agora o cantor já está em casa, descansando com a família. Logo, logo, deve falar…

Mas o que será que o Luciano vai dizer, hein?

 

 

Publicado por Wagner Pereira

Aux. de Administração da CDL - Araripina-PE - Proprietário/Gerente da WV SERVIWEB - Desenvolvimento de sites e Soluções web. Manutenção e montagem de computadores, instalações de programas. Conhecimentos da Plataforma dinâmica Wordpress, para desenvolvimento de blogs, portais e sites.

Participe da discussão

1 comentário

  1. Será se isso não foi uma jogada publicitária para chamar a atenção da midia?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.