A noite de ontem (26) do São João de Araripina, no sertão de Pernambuco, levou grande público para o Parque Três Vaqueiros. Segundo a estimativa do Corpo de Bombeiros de Araripina, na pessoa do Cabo Bosco, aproximadamente 42 mil pessoas passaram pelo pátio para curtir as quatro atrações que se apresentaram na noite de ontem.

@eduardows29
Reprodução: Instagram @eduardows29

A atração principal da noite, Wesley Safadão e a banda Garota Safada atraiu milhares de pessoas e a multidão cantou de perto todo o repertorio do Safadão. Antes dele, passou pelo palco Capim com Mel com seu forró das antigas tocando os seus sucessos inesquecíveis; o poeta Flavio Leandro, com seu carisma e músicas com letras que falam sobre a vida do sertanejo e aproveitou a oportunidade para declamar seu amor a sua amada e a Mala 100 Alça, com um repertório pra lá de romântico.

@rodrigosenador
Reprodução: Instagram @rodrigosenador

Pela estimativa de público que nos vem sendo passada, mais de 80 mil pessoas já compareceram nesses quatro dias de festa. Hoje, a penúltima noite, e se apresenta Luan Santana, Forró Pegado, Show Mellody e Forró de Nós.

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: