Viva Cultura na Rua agita noite de sábado com apresentações culturais e homenagem à banda Maestro Álvaro Campos

DSC_0540
Viva Cultura na Rua. Este é o mais novo projeto cultural da Prefeitura de Araripina realizado pela Secretaria de Cultura que teve início na noite do último sábado (30) na rua José Barreto de Alencar. No lugar dos carros e motos, a via pública deu passagem para diversos artistas de Araripina que abrilhantaram a noite com belíssimas apresentações.

O projeto Viva Cultura na Rua tem por principal objetivo favorecer o consumo de produtos e serviços, a vivência cultural e o encontro social valorizando a vida urbana nas principais ruas e avenidas da cidade. Na primeira edição realizada houve diversas atrações culturais como o coral da Escola Estadual da Independência, a companhia de dança do Sesc Ler e apresentação musical com Rafael Andrade.
O prefeito Alexandre Arraes foi prestigiar o início do projeto Viva Cultura na Rua juntamente com o Secretário de Cultura Lídio Santiago, outros Secretários e a banda Maestro Álvaro Campos que completou 26 anos de existência e apresentou uma belíssima retreta musical. Em seguida os presentes cantaram os Parabéns e cortaram o bolo em homenagem à banda.
O primeiro pedaço de bolo foi entregue pelo prefeito Alexandre Arraes e pela primeira-dama Roberta Arraes para o músico mais antigo da banda Álvaro Campos, o ex-maestro Zuza.
O Viva Cultura na Rua acontecerá todos os sábados do mês de dezembro na rua José Barreto de Alencar a partir das 19h. O espaço é propício para levar toda a família e aproveitar a gastronomia da cidade e também acompanhar as atrações culturais que se apresentam gratuitamente até as 22h.
ASCOM – PMA Créditos fotográficos: Fabiano Alencar

Publicado por Cidade de Araripina Pernambuco

Sobre

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: