VIRADA CULTURAL

Está acontecendo em São Paulo, mais uma edição da VIRADA CULTURAL, um mega evento que toma conta das principais praças e palcos da metrópole.

São 24 horas de eventos ininterrupto na cidade que não para nunca. O metrô está funcionando durante 24 horas. O trânsito de veículos no centro está sendo desviado parcialmente para melhor circulação do público.

São mais de 700 shows, com artistas de vários estilos e categorias. Alguns dos muitos artistas que participam da Virada esse ano:
Geraldo Azevedo, Zeca Baleiro, Chico Cesar, Cpm 22, Nação Zumbi, Reginaldo Rossi, Odair José, Beto Barbosa, Bartô Galeno, Silvio Brito, Wando, Luiz Ayrão, Benito de Paula e outros.

O destaque da VIRADA CULTURAL esse ano é o palco TOCA RAUL, que acontece na Estação da Luz, onde 19 Bandas tocam todas as músicas gravadas por RAUL SEIXAS, dos 19 Discos lançados em sua carreira.

Ontem(02)o,  OS PANTERAS – banda que gravou com o maluco beleza o antológico LP RAULZITO E OS PANTERAS, no ano de 1968,  fizeram a abertura dos eventos.

Caravanas de Raulseixistas vindas de várias partes do País estão aqui, para curtir essa enxurrada de 24 horas de música e marcar os 20 anos sem RAUL.

No final do dia, todos os artistas participantes subirão ao palco pra celebrar com chave de ouro o dia em que São Paulo.

Publicado por Cacá Lopes

Sou cantor e compositor profissional, além de poeta popular. Trabalho com música e cordel.Nasci em Araripina-PE, no sopé da chapada do Araripe, região encantada que deu a humanidade Patativa do Assaré e Luiz Gonzaga, referenciais sempre presentes em minha arte.

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: