Vinte equipes vão disputar o título do Campeonato Araripinense de Futsal a partir de segunda-feira


Abertura2012
Começa no dia 02 de dezembro mais uma edição do Campeonato Araripinense de Futsal na categoria adulto masculino. O evento esportivo é uma promoção da Prefeitura de Araripina através da Secretaria de Esportes e Lazer. A abertura será às 18h na quadra poliesportiva do SESI.
Serão vinte equipes que disputarão o maior prêmio do futsal amador de Araripina. Cada equipe poderá inscrever até 20 atletas durante o campeonato. O sorteio dos jogos e a apresentação do regulamento da competição acontecerão nesta quinta-feira (28) a partir das 19h na sede da Secretaria de Esportes com a presença dos responsáveis pelas equipes e pelos membros da Secretaria.
As partidas acontecerão nas noites de segunda e quarta na quadra poliesportiva do SESI e nas tardes de sábado na quadra da Autarquia Educacional do Araripe – AEDA. Serão aproximadamente 40 dias de competição e a final está prevista para acontecer no dia 10 de Janeiro de 2014. Os bairros, distritos e zona rural de Araripina estarão representados por suas equipes que disputarão premiação em dinheiro, medalhas, troféus e o título do Campeonato Araripinense de Futsal.
CampeonatoFutsal2013Para o prefeito Alexandre Arraes a realização deste evento esportivo é a prova do respeito e atenção da Prefeitura de Araripina com o esporte amador do município. Ele destacou que o Campeonato irá movimentar as comunidades e será uma grande atração para o mês de dezembro. “Ao longo do mês de dezembro toda a cidade estará mobilizada em torno deste importante evento que dá a oportunidade para que os amantes do futebol amador joguem em um campeonato promovido pela Prefeitura. Conto com a presença de todos os Araripinenses na abertura do Campeonato e nas rodadas até a final em janeiro”, convidou.
ASCOM-PMA Créditos fotográficos: Divulgação 

Publicado por Cidade de Araripina Pernambuco

Sobre

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: