Sediada em Juazeiro do Norte (CE), a Copa Juazeiro do Norte de Handebol reuniu atletas da região mais uma vez, numa competição que já é tradicional na região do Cariri. Em sua 11ª edição, a Copa aconteceu entre os dias 1ª e 04 de maio do corrente ano, e o município de Araripina foi representado pela equipe de Handebol feminino LHC (na categoria Juvenil).

A Prefeitura Municipal de Araripina colaborou com o translado dos atletas até a cidade de Juazeiro do Norte onde a competição transcorreu no dias citados. Ao todo, a equipe, composta por 12 atletas já vem participando e sempre obtendo destaque, mas somente este ano conseguir atingir o ponto mais alto do pódio. Além de conseguirem a premiação máxima do evento, duas atletas também se destacaram pelo seu empenho como melhor goleira e artilheira, nas categorias a quais estão inseridas.

Em felicitação aos atletas, o Presidente da Câmara, Luciano Capitão, os recebeu ontem no Auditório desta todos os atletas, onde estes foram cumprimentados por todos os vereadores e receberam os cumprimentos pela belíssima atuação na competição e por mais uma vez, levar o nome da cidade ao destaque na prática de esportes na Região.

Parabéns a nossas atletas e ao técnico pela dedicação e pela bela performance no evento!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.