O vereador Leonardo Batista (PMN) confirmou que aceitou a missão de disputar a eleição municipal como candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pela médica Socorro Pimentel (PSL). A decisão foi tomada em conjunto com os seus familiares e também com a presença do deputado estadual Raimundo Pimentel (PSB).

Essa será a primeira eleição majoritária de Leonardo, que exerce o cargo de vereador pelo segundo mandato consecutivo. Em 2004 elegeu-se vereador pela primeira vez obtendo a primeira colocação com 2.011 votos. Em 2008, foi o segundo vereador mais votado com 2.433 votos. É de uma família tradicional e política de Araripina, tendo o seu pai Pedro Batista exercido o cargo de prefeito no período de 1977 a 1982. O seu irmão, Eduardo Farias Batista também exerceu mandato de deputado estadual no período de 1994 a 1982. Leonardo tem formação em bacharelado em Ciências Contábeis com especialização em Gestão Pública.

Fonte: Martinho Filho
http://www.martinhofilho.com.br

Publicado por Wagner Pereira

Aux. de Administração da CDL - Araripina-PE - Proprietário/Gerente da WV SERVIWEB - Desenvolvimento de sites e Soluções web. Manutenção e montagem de computadores, instalações de programas. Conhecimentos da Plataforma dinâmica Wordpress, para desenvolvimento de blogs, portais e sites.

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: