Vereador insinua que Presidente do ArariPrev esteja se escondendo

Na noite de ontem (02), o Presidente do ArariPrev, Jose Ivaldo de Souza, que era aguardado mais uma vez na Casa Joaquim Pereira Lima, não compareceu. O mesmo, que tem sido aguardado para esclarecer a situação do atraso do pagamento dos aposentados e apresentar para onde o dinheiro do referido órgão estaria, novamente não se fez presente. A bancada de Oposição na Câmara Municipal de Vereadores entendeu como um descompromisso com a comunidade e com os membros daquela casa.

Em nota, Jose Ivaldo diz que na última semana esteve presente (última quarta-feira, dia 25), mas que na ausência de sessão o caso não se resolveu e que no dia de hoje (no caso, ontem), o mesmo comunicou da impossibilidade de estar se fazendo presente naquele local, uma vez que o Controlador do Município, Rafael Noronha, que é responsável pela apresentação dos mesmo desde 2013 até setembro de 2015, não podendo se fazer presente devido problemas de saúde.

Com a ausência do senhor Jose Ivaldo de Souza, o Vereador Luis Henrique usou de sua fala e expressou a indignação na situação que se segue: “Que tomemos algum posicionamento! Não dá mais pra ficar enchendo linguiça aqui e esperando a boa vontade desse cidadão que só da olé na gente… e nunca vem aqui responder de fato o que é necessário!”.

Ouça:

https://www.youtube.com/watch?v=g764CtO0Z54&feature=youtu.be

Deixe um comentário