Parece que está se tornando rotina, o Vereador e Líder do Governo na Câmara Municipal de Araripina, no sertão de Pernambuco, Francisco Edivaldo envolvido outra vez em polêmicas. Depois de alegar que as investigações da Policia Federal na Operação Paradise eram infundadas, dizer que a atual Gestão Municipal era a que mais trabalhava pelo município, agora o referido vereador decidiu trocar farpas com uma popular.

Usando de sua fala na Casa Joaquim Pereira Lima, o então vereador colocou-se de forma equivocada ao dizer que um popular se posicionou contra ele em uma rádio local, pedindo explicações sobre as dificuldades do atendimento oferecido nos postos de saúde da cidade. Muito prepotente, o vereador chegou a pontuar sua resposta: que a não tinha motivos pra da explicações a terceiros, qual seria o motivo da raiva infundada que essa pessoa tinha de vereador e por fim, apurou que a esse sentimento viesse de uma frustração por não ter conseguido se eleger como um membro da Casa Joaquim Pereira Lima.

Por fim, ainda cheio de si, o vereador fala a todos pulmões que se encontra na atual situação pelo serviço prestado, pelo caminho trilhado e que não está ali atoa, que estaria hoje colhendo os frutos do que plantou. Ao término, o vereador Francisco Edivaldo faz um breve resumo da situação que acarretou tudo isso dizendo que “as pessoas não vão atrás das realidades, e ficam falando pelos cotovelos!”.

Ouça abaixo toda a fala do Vereador Francisco Edivaldo:

https://www.youtube.com/watch?v=x1lBKSkv72I

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.