Na noite de ontem (20) nova sessão na câmara acalorada voltou a acontecer.

Depois da última manifestação do Sindicato (SIMA), foi normal que o assunto principal da noite de ontem (20), fosse esse. Com essa pauta, o vereador e líder do governo na Câmara, Francisco Edivaldo, utilizou-se do espaço para alegar que a oposição estaria financiando o movimento sindical.

Segundo o vereador, em sua própria fala, o mesmo alega que a oposição que tem se fortalecido nos últimos meses contra a atual gestão de Araripina, no sertão de Pernambuco, estaria dando dinheiro e gasolina para que a Carreata da Insatisfação acontecesse. Ainda nas palavras o mesmo, ele acredita que a manifestação seja correta, uma vez que existe o atraso, contudo o mesmo se entristece uma vez que segundo ele, há políticos por trás se favorecendo dessas manifestações.

O mesmo acrescenta ainda que nesse favorecimento, muitas vezes os políticos sequer estão incentivando a manifestação de funcionários da prefeitura, que existe nesse meio gente tirando proveito e apenas fazendo zoada e tumulto, como o próprio vereador põem em sua fala.

https://www.youtube.com/watch?v=u3-FjC3noPs&feature=youtu.be

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.