Mais e mais nomes surgem na corrida eleitoral a cada dia! Anda circulando pela internet, nas redes sociais, uma foto que indaga e aponta o nome de Leonardo Batista, ex-Secretário de Infraestrutura da Prefeitura de Araripina, no sertão de Pernambuco, como um nome forte nas campanhas vindouras ao cargo de Gestor Municipal.

Entretanto, é importante deixar evidente que desde que a Operação Paradise explodiu em Araripina e o grupo político do atual Prefeito começou a se desestabilizar que mais e mais nomes vem surgindo e sendo apontados como fortes ao cargo de Prefeito nas próximas eleições. Com isso, contatamos Leonardo Batista e o mesmo foi franco em sua resposta sobre a especulação:

É normal no mundo político as expectativas de nomes de pré-candidatos em um ano que antecede as eleições, quanto ao meu nome, fico até surpreso pois não houve nenhuma divulgação de minha parte sobre determinado assunto, acredito que amigos que aprovam esta idéia devam ter lançado mas vejo de forma muito precoce se falar de candidato neste momento, estamos passando por uma reforma política no congresso que irá direcionar a nova forma de fazer política ao meu modo de ver o grupo do qual faço parte deverá lançar um candidato competitivo seja qual for o nome estou pronto para apoiar mas deve existir principalmente a unidade do grupo no momento da escolha do candidato que irá nos representar. Neste momento vejo como mera expectativa política”.

E você, o que acha sobre essa especulação sobre o ex-secretário ser um nome forte ao cargo de Gestor Municipal?

Vamos acompanhar…

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.