Veja como foi a Carreata da Insatisfação

E aconteceu!!!

Sem medo e mostrando a população que Servidor merece sim, respeito os servidores públicos municipais de Araripina, no sertão de Pernambuco, saíram em carreata na noite de ontem pelas principais ruas da cidade. Inicialmente tímidos, o movimento do Sindicato tem abraçado cada dia mais e mais membros da categoria.

Com panelas, narizes pintados e faixas, os professores chamaram atenção da população pra sua situação que vem se arrastando desde o mês de novembro, quando teve início o descumprimento do pagamento em dia dos servidores (ativos e inativos). Em fala de populares, os mesmo clamaram pelo cumprimento de promessas realizadas ainda na época da campanha e outras promessas feitas ainda no período eleitoral onde o prefeito de Araripina, direcionava sua esposa como candidata a Deputado Estadual.

Ouça abaixo uma popular desabafando sobre a situação que a comunidade em que ela vive está submetida, e que segundo a mesma (que é contratada do município) o Prefeito da cidade teria prometido, PSF, Creche e até iluminação pública, que não está disponível aquela população:

https://www.youtube.com/watch?v=CMKLGUQy1fU&feature=youtu.be

Deixe um comentário