Vasco vence o Icasa de goleada e segue firme na Copa do Brasil.

A noite não foi a das melhores para o Icasa nesta quarta no Estádio do Romeirão em Juazeiro do Norte. Com a casa cheia, o Icasa recebeu o Vasgo da Gama e foi goleado por 4 a 1. Gols de Léo Lima (2), Elton e Vilson (Leozinho descontou).

Empolgado por ter a vantagem de jogar pelo 0 a 0, o Icasa começou a partida em cima do Vasco. Apoiado pela torcida, o Verdão do Cariri incomodou Tiago. Logo aos seis minutos, Panda cobrou falta e mandou à direita do goleiro cruzmaltino.

Porém, aos poucos, o Vasco se acalmou e foi dominando as ações. Léo Lima, que já tinha desperdiçado uma oportunidade na cobrança de escanteio, não perdeu a segunda e, de pênalti, abriu o placar para os cariocas.

Com a vantagem, o Vasco passou a ser absoluto em campo. Apesar de ter levado um susto logo após o gol, a equipe continuou em cima dos cearenses. Aos 36 minutos, após receber lançamento na esquerda, Rodrigo Pimpão chutou para a boa defesa de Ari.

O segundo gol cruzmaltino era questão de tempo. E melhor ainda que ele saiu antes do intervalo, por intermédio de Elton. O Vasco foi para o vestiário com 2 a 0 no placar e apenas a virada do Icasa eliminaria os cariocas da Copa do Brasil.

O Icasa voltou para o segundo tempo com duas alterações: Gilberto Matuto e Marciano nos lugares de Joãozinho e Moré, respectivamente. O objetivo era tentar o “último suspiro”. Porém, logo aos quatro minutos, contando com uma dose de certa, Vilson fez o terceiro gol do Vasco e sepultou qualquer reação dos cearenses.

Com a classificação do Vasco assegurada, o técnico Dorival Júnior resolveu mexer na equipe e colocou Carlos Alberto, recuperado de lesão, no lugar de Enrico. Porém, o time relaxou. Aos 19, Mateus, que já tinha cartão amarelo, levou vermelho e foi expulso, deixando o Cruzmaltino com um a menos em campo.

Com o recuo, o Vasco levou um susto com o primeiro gol do Icasa, aos 31. Para evitar uma catástrofe em Juazeiro do Norte, o time resolveu acordar nos minutos finais do segundo tempo e marcou o quarto, novamente com Léo Lima, e deu números finais ao confronto.

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: