A sede do PMDB, Araripina, voltou a cumprir importante papel no debate de temas relevantes que se referem ao resgate da estima dos segmentos sociais e produtivos do município. A reunião/debate foi presidida pelo médico e pré-candidato a prefeito, Valmir Lacerda Filho,  para formação do seu Plano de Governo, ouvindo as pessoas. Nesta sexta-feira (15), foi a vez dos músicos, artistas da terra e prestadores de serviço de sonorização serem recebidos para um café da manhã e debate sobre as  melhorias para o setor.

Os relatos de insatisfação foram unânimes, mostrando que além falta de apoio existe o desrespeito aos trabalhadores que produzem alegria às pessoas o ano inteiro.

Valmir Lacerda Filho disse que a queixa de músicos é igual a da população em geral, que é esquecida depois que vota em quem não tem compromisso.  A grande diferença da eleição que se avizinha é essa:  “todos nós nos lembramos de quem antes da eleição era só promessa e depois desapareceu, só voltando quatro anos depois, sorrindo, prometendo e fazendo planos para um futuro que nunca chega para a população. Olhem para os pré-candidatos que se apresentam e vejam a grande diferença: quem vai continuar sendo amigo de verdade depois das eleições? Olhem os que já foram votados e o tamanho da decepção que já nos causaram”, discursou Valmir.

Estiveram presentes, os vereadores Luciano Capitão, Humberto Filho e Doval da Saúde. Os pré candidatos a vereadores Cícero Leal (padre Cícero), Bzerrinha do Forró, Sirleide e Ricardo Zuilto também estivera presentes na reunião.

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: