Valmir Lacerda um exemplo político a ser seguido!

Durante sua gestão, o ex-prefeito Valmir Lacerda conseguiu um feito histórico para o município de Araripina, no sertão de Pernambuco: fez durante sua passagem o que outros, juntos, não chegaram ao rastro de fazer. Os trabalhos de Valmir Lacerda como chefe do executivo se expandiam da sede até os distritos que compunham o município, enriquecendo com benefícios s comunidade com infraestrutura de primeira qualidade, digna de uma cidade em progresso.

Valmir Lacerda se destaca no contexto histórico do município e do estado, como sendo o maior administrador do interior do Pernambuco! Odontólogo, Valmir Lacerda é casado com a também odontóloga Dioneia Lacerda e da união o casal gerou quatro filhos: Valmir Filho (atual Vice-Prefeito de Araripina), Neyara Lacerda, Valdemiro Lacerda e Ryan Lacerda (Gerente administrativo da Uniclinic do Araripe).

Eleito prefeito de Araripina em 15 de Novembro de 1982, com 82,7% dos votos, Valmir Lacerda veio a tomar posse do cargo de Gestor Municipal no dia 1º de Fevereiro do ano seguinte. O mesmo recebeu diversas honrarias durante sua gestão dentre elas a de Prefeito Administrador, da Câmara Municipal de Recife e Olinda; Prefeito Moral do Brasil, pela União Municipalista do Brasil, em Salvador; Prefeito Benfeitor, outorgado pela Loja Maçônica de Pernambuco.

Um político de curriculum invejável!

Deixe um comentário