A administração de Valmir Lacerda foi um dos principais motivos de elogios e ainda hoje – quase trinta anos após sua passagem pela prefeitura de Araripina, no sertão de Pernambuco – ainda são evidentes os efeitos e os feitos de sua passagem pelo cargo de Gestor Municipal. Lembrando sobre seus trabalhos a frente da Prefeitura é, antes de mais nada, lembrar de um progresso antes jamais visto no município de Araripina, descrito em fatos reais!

Verificar os efeitos do seu trabalho incansável e honesto no Município de Araripina, são assuntos pertinentes a uma administração que primou em oportunidade e rendimentos, dando chance a população na vida profissional. O súbito impulso que o município de Araripina tomou na administração de Valmir Lacerda – e que verdade seja dita – não houve qualquer gestor pos Valmir Lacerda, independente de lados políticos, que tenha conseguido feitos tão incontestáveis!

E hoje, três décadas após o Furação Valmir Lacerda, há quem diga E se Araripina tivesse mais um Valmir Lacerda, outra vez! A afirmação tem sido ouvida em apoio do mesmo desde que os pressupostos de uma possível candidatura as eleições vindouras surgiram quando numa entrevista em rádio, onde o atual vice-prefeito, Valmir Filho, afirmou que era de seu desejo ver seu pai outra vez ocupando o Cargo de Gestor Municipal. Diante disso, a afirmação da força a pré-candidatura de Valmir Lacerda, intimidando a oposição e alegrando seus coligados políticos e esmerando uma luz no fim do túnel.

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.