Os lados políticos de Araripina, no sertão de Pernambuco, parecem começar a se definirem. E na noite de ontem (09), o vice-prefeito do município, o também médico Valmir Filho, utilizou de seu perfil numa rede social para se posicionar sobre as eleições vindouras de maneira clara e objetiva, numa postagem totalmente direcionada a população.

Em um texto bastante elaborado ele falou sobre alianças políticas e possíveis articulações, da participação de sua família na tomada da decisão e principalmente da atual situação política do município, onde o mesmo se apresenta como uma nova e viável alternativa, uma vez que a atual gestão encontra-se demasiada desgastada. O mesmo se mostra comprometido com a população e não descarta a conjuntura de seu pai, o ex-prefeito, Valmir Lacerda, como nome forte ao cargo de Gestor Municipal nas eleições de 2016; é importante lembrar que ainda hoje o nome Valmir Lacerda é citado como o melhor administrador que o município já possuiu. Assim, começam-se as apostas de quem poderiam encabeçar a campanha ao lado do ex-prefeito (alguns nomes começam a surgir… os vereadores Evilásio Matheus e Bringel Filho são alguns possiveis a estarem montando a chapa), além claro, de que a simples menção do nome Valmir Lacerda já é forte o suficiente para desequilibrar o palanque do casal Pimentel.

Nas palavras do mesmo atual vice-prefeito, Valmir Filho “estamos conversando com as pessoas que pensam grande e sonham o sonho coletivo”, numa forte alusão de que um grupo forte vem se montando e com capacidade de alavancar uma boa bancada eleitoral. A postagem foi feita na noite de ontem por volta das 19:30 e até a conclusão desse artigo diversos populares já demonstravam apoio antecipadamente aos mesmos, Dr. Valmir Lacerda e Dr. Valmir Filho.

E você, o que acha sobre a possibilidade de Valmir Lacerda ser candidato a Prefeito de Araripina? Comente!

 

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.