Estamos há mais de um ano ainda das Eleições 2016, mas a corrida pelo pleito político já avança a passo longos e vários nomes vem surgindo ao longo que a corrida avança. Numa enquete limpa realizada pelo Araripina.com.br, alguns nomes se destacaram com maior efetividade.

Entre os nomes apontados, o vice-prefeito de Araripina, no sertão de Pernambuco, Valmir Filho aparece no ponto mais alto do pódio, com 101 votos computados, ou 43% da intenção de votos dos participantes da enquete; logo atrás dele, mas com uma diferencia de quase cinquenta votos, a Deputada Estadual, Socorro Pimentel aparece com 54 votos, o corresponde a 23,5% dos votos recebidos. Com uma diferença pouco menor, com 37 votos, ou 16,1% da intenções, o Dr. Aluízio Coelho ocupa a terceira posição. Por fim, com apenas 18 votos, o equivalente a 7,8% desses, o Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Araripina, Luciano Capitão.

Salientando que o Araripina realizou uma enquete totalmente voltada para conhecer, dos nomes que circulam na cidade como possíveis candidatos a eleição municipal de 2016, os que possivelmente a população melhor tem afinidade.

Abaixo, confira todos os detalhes da enquete.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.