Há pouco mais de quinze dias do início do Campeonato Pernambucano Série A2, o Araripina Futebol Clube, ou somente Bode do Araripe, se prepara com todo o gás. Contando com uma nova equipe repleta de atletas ansiosos para representar o Araripina Futebol Clube e cheios de energia pra levar de volta o clube à tão ansiada primeira divisão.

Em meio a numerosos burburinhos sobre o fim do clube e abandono de postos e outras variáveis que permearam sobre a atual situação do time; entramos em contato com a sua diretoria e conversamos sobre a situação atual a que esse se encontra. Por telefone, Ted Eduardo (Dudu, Tesoureiro do Clube), informou que os boatos são inválidos e que a diretoria do Bode do Araripe continua firme e forte, com Valmir Bezerra como Presidente à frente do clube.

valmir araripina
Valmir Bezerra permanece Presidente do Araripina Futebol Clube e afasta rumores de que o Clube estaria correndo o risco de acabar.

Na ocasião, aproveitou o gancho pra convidar a população a está prestigiando o Clube em sua estréia em Araripina, que acontecerá dia 23 de Julho numa eletrizante partida no Chapadão do Araripe. Salientando que a partida inaugural do Campeonato acontece contra o Petrolina, em Petrolina, dia 20 de Julho.

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: