O Instituto de Tecnologia de Pernambuco (Itep) lançou quatro editais para contratação de profissionais que vão atuar no Programa de Produção e Difusão de Inovações para a Competitividade de Arranjos Produtivos Locais (APL) de Pernambuco (ProAPL). O projeto executa ações de integração, da competitividade e da sustentabilidade dos empreendimentos vinculados a Arranjos Produtivos Locais.

Itep contrata quatro profissionais para o ProAPL
Itep contrata quatro profissionais para o ProAPL

As vagas são para Analista de Suprimentos, Gerente do programa em Caruaru, Gerente do programa em Araripina e Analista de Monitoramento e Avaliação. Para se inscrever, o interessado deve acessar, até o próximo dia 16, o site do Itep (www.itep.br), clicar no ícone “Trabalhe Conosco” e encaminhar o currículo para o email [email protected] , indicando no campo “Assunto” o número do edital de seu interesse.

A seleção será feita através da análise de currículo e posterior entrevista com os candidatos selecionados. O resultado será divulgado no site do Itep, em até 10 dias após o encerramento das inscrições.

Publicado por Hermes Alves

Sou fundador deste site, projeto que iniciei em 1999 realizando a primeira transmissão ao vivo para a Internet de um evento junino. Sou formado em Marketing com especializações internacionais em Informática e um amante descarado por nossa querida cidade, Araripina Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.