Foi lançado o edital que visa selecionar professores para atuar no Programa de Apoio à Formação Superior em Licenciatura em Educação no Campo (Procampo), da Universidade de Pernambuco (UPE), em Petrolina, no Sertão do estado. As inscrições são gratuitas e acontecem entre os dias 7 e 18 de julho, no Campus da UPE, no município.

Os interessados devem levar à UPE para a inscrição a ficha preenchida, disponível no edital da seleção, currículo impresso, plano de trabalho, originais e cópias de RG, CPF, certificado ou diploma de graduação ou titularidade e comprovante de residência.

upe
Programa é da Universidade de Pernambuco em Petrolina. Valor da hora-aula é de R$110.

Podem se inscrever candidatos que tenha titulação mínima de especialista ou estejam cursando mestrado ou doutorado nas áreas de Ciências da Educação, Ciências Humanas, Ciência da Computação e Licenciaturas relacionadas. Docentes efetivos e de seleção simplificada da UPE não poderão participar da seleção. Os interessados deverão escolher a disciplina que pretendem atuar no ato da inscrição.

A carga horária das disciplinas é de 60 horas-aula e o valor da hora é de R$ 110. O resultado da seleção está previsto para ser divulgado no dia 28 de julho no site da UPE de Petrolina. A avaliação será feita por análise curricular e de plano de trabalho da disciplina. A prestação de serviço acontecerá nos meses de agosto a dezembro de 2014.

Fonte: G1.globo.com

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: