O colegiado de letras da Universidade de Pernambuco (UPE), campus Petrolina, no Sertão pernambucano, laçou o edital de convocação para o Curso de Pós-graduação, em nível de Especialização, ‘Língua Portuguesa e Literatura: uma perspectiva didática’.  Estão sendo oferecidas 30 vagas voltadas a formados em letras.

As inscrições para a seleção começam dia 09 de fevereiro e seguem até o dia 21 de março.  Para participar é necessário fazer a inscrição presencialmente no setor de Recursos Humanos no edifício sede da UPE no Campus Petrolina, das 14h às 21h, e fazer o preenchimento da ficha de inscrição e o pagamento da taxa de R$80.Gabarito_do_enem

A seleção será realizada em uma única etapa, com prova escrita no dia 13 de abril de 2014, das 14h às 18h, na sede do campus da UPE Petrolina. A especialização tem duas linhas de pesquisa: Teoria e ensino em língua portuguesa e Literatura brasileira e literatura portuguesa.

O resultado da seleção será divulgado no site da UPE a partir do dia 14 de maio de 2014. As aulas estão previstas para começar em 31 de maio de 2014.

Fonte: G1.com

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: