E lá vamos nós de novo… mais uma obra atrasada!

É… parece que na atual gestão de Araripina, Sertão de Pernambuco, está virando rotina iniciar obras e não conclui-las! Depois do asfalto do Bairro Aplausos, Quadra Poliesportiva da Escola Eduardo de Souza Carvalho e também uma Unidade de Saúde no bairro Alto da Boa Vista que beneficiaria toda aquela comunidade e que encontra-se completamente abandonada. O atraso da vez é na obra que deveria ser entregue a população no dia de hoje (18), a tão sonhada UPA, Unidade de Pronto Atendimento, obra estimada no valor de mais de 2 milhões de reais!

A obra, que como mostram nossas fotos abaixo, teve como data de início o dia 22 de Agosto de 2014; há quase um ano e ainda assim, hoje, o dia que a referida estrutura deveria ser entregue a população que se beneficiaria com uma unidade de altíssimo padrão na cidade pouco mais que algumas paredes foram levantadas e o canteiro de obras nada mais é que um amontoado de tijolos e areia.

O secretário de Infraestrutura foi contatado pelo Whatsapp e infelizmente, o mesmo não respondeu sobre a situação de entrega do prédio. Dessa maneira, a população continua sem receber os benefícios que a UPA dispõem e sem qualquer posicionamento. Porém, em nota divulgada, o prefeito de Araripina, se propõem a logo em breve está entregando uma Unidade Básica de Saúde, seria essa Unidade a UPA ou o mesmo está se referindo a obra inacabada da Unidade de Saúde no Bairro Alto da Boa Vista? Vamos aguardar e ver os resultados…

Confira nossa galeria de fotos com o andamento da construção da UPA em Araripina:

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: