A Universidade Federal do Vale do são Francisco (Univasf) está oferecendo 505 vagas no Curso de Especialização na modalidade à distância. Os cursos são gratuitos e terão a duração de 18 meses. As inscrições estão abertas de 20 de outubro a 3 de novembro exclusivamente pela internet, na página da Secretaria de Educação a Distância da Univasf, através do Sistema de Processos Seletivos da Sead (SIPSS), na opção Seleções (http://www.sead.univasf.edu.br/processoseletivo).

No ato da inscrição, o candidato deverá anexar e conferir a documentação exigida no edital, seguindo as orientações disponibilizadas na SIPSS. A taxa de inscrição será de R$ 80.

Foi divulgado edital de seleção para três cursos: Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gestão Pública em Saúde. As vagas ofertadas serão divididas entre os polos presenciais de Juazeiro, Paulo Afonso, Pintadas e Piritiba, na Bahia; e Petrolina, Ouricuri, Salgueiro e Trindade, em Pernambuco.

blogqsp.univasf
Reprodução: Blog da Univasf

A seleção será composta de duas etapas: Análise da Carta de Intenções (de caráter classificatório) e eliminatório (análise curricular de caráter classificatório). Para participar do processo seletivo, é necessário que o candidato seja portador de diploma, em qualquer curso de nível superior.

O resultado parcial do Processo Seletivo será disponibilizado no site da Sead, www.sead.univasf.edu.br, a partir do dia 19 de novembro de 2014.

Fonte: carlosbritto.ne10.uol.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.