A partir desta segunda-feira (27) até o dia 20 de fevereiro estarão abertas as inscrições para o concurso público da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). A seleção é composta de prova escrita, teste de aptidão didática, defesa de memorial e exame de títulos. A realização da prova está marcada para 25 de março deste ano.

logo-univasf1
(Imagem da internet)

Serão ofertadas 18 vagas para professores efetivos divididas entre os campus de São Raimundo Nonato, no Piauí, Juazeiro, Senhor do Bonfim e Paulo Afonso, na Bahia. O concurso visa à efetivação de profissionais das áreas de Sistemas Distribuídos e Sistemas Operacionais, Química, Física de Materiais (Experimental), Estradas e Transportes, Simulação e Logística, Ensino de Física, Medicina de Família e Comunidade, Pediatria, Patologia e Imunologia, Psicologia, Bioquímica e Farmacologia, Morfologia, Medicina Clínica, Semiologia e prática médica, Libras e Teoria Sociológica.

Os candidatos devem se inscrever exclusivamente pela internet no site da Univasf e o valor da taxa de inscrição varia de R$ 112 a R$ 180. No endereço eletrônico da instituição de ensino também estão disponíveis o edital com todas as informações sobre concurso.

Fonte: G1.com

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: