Estão abertas, a partir desta segunda-feira (5), as inscrições para o processo de seleção do curso de administração pública, na modalidade de educação a distância, pela Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). São ofertadas 200 vagas, divididas em seis cidades: Capim Grosso e Juazeiro, na Bahia, e Ouricuri, Petrolina, Salgueiro e Trindade, em Pernambuco.

Os interessados devem efetuar a inscrição até o próximo dia 19 de agosto, exclusivamente pela internet, através do site da Secretaria de Educação a Distância. Para os polos de Ouricuri e Trindade, serão disponibilizadas 50 vagas para cada; os demais polos contarão com 25 vagas para cada município. A taxa de inscrição custa R$ 70. O pedido para isenção do pagamento deve ser feito até sexta-feira (9), também através do site da secretaria.

A previsão de início dos cursos é para o segundo semestre de 2013. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (87) 2101-6823 ou através do edital do processo seletivo. O curso é ofertado através do Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP) da Universidade Aberta do Brasil (Capes/UAB).

Publicado por Hermes Alves

Sou fundador deste site, projeto que iniciei em 1999 realizando a primeira transmissão ao vivo para a Internet de um evento junino. Sou formado em Marketing com especializações internacionais em Informática e um amante descarado por nossa querida cidade, Araripina Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.