logo-univasf1

Mestrado em Engenharia Agrícola

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) abriu as inscrições do processo seletivo para o Mestrado Acadêmico em Engenharia Agrícola. São ofertadas 15 vagas para graduados nas áreas de Engenharia Agrícola, Engenharia Agrícola e Ambiental, Engenharia Florestal, Engenharia Agronômica, Zootecnia e áreas afins. Os interessados podem efetuar a inscrição até o dia 10 de fevereiro.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente ou por procuração, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na secretaria do Colegiado de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola (CPGEA), localizada no Campus Juazeiro. A inscrição pode ser realizada também via postal, direcionada à Comissão Gestora do Processo de Seleção do Mestrado para: Caixa Postal 252, CEP 56.306-410 – Petrolina (PE). Os documentos solicitados e a ficha de inscrição estão disponíveis no edital.

O processo seletivo será realizado no período de 18 a 20 de fevereiro e constará de três etapas: prova escrita, entrevista e análise de currículo. O resultado final deve ser divulgado a partir do dia 24 de fevereiro. Mais informações sobre o curso, linhas de pesquisa, estrutura curricular e corpo docente podem ser consultadas no site do CPGEA ou obtidas pelo telefone: (74) 2102-7622.

Edital – Eng.Agricola

Cronograma:
Período de inscrições – até 10 de fevereiro
Processo seletivo – 18 a 20 de fevereiro
Resultado final – a partir de 24 de fevereiro
Matrícula – 10 de março

Mestrado em Ciências Veterinárias no Semiárido

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Veterinárias no Semiárido (CPGCVS) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com inscrições abertas para o processo seletivo para o Mestrado em Ciências Veterinárias no Semiárido. São oferecidas 16 vagas para graduados nas áreas de Ciências Agrárias, Ciências Biológicas e Ciências da Saúde. As inscrições podem ser feitas até 7 de fevereiro.

Os interessados podem efetuar a inscrição, pessoalmente ou por procuração, no Colegiado do Curso de Pós-Graduação em Ciências Veterinárias no Semiárido, localizado no Campus Ciências Agrárias (CCA), ou na Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPPGI) da Univasf, situada no prédio da Reitoria, Campus Petrolina Sede. A inscrição pode ser realizada também via postal, direcionada à Comissão Gestora do Processo de Seleção do Mestrado em Ciências Veterinárias no Semiárido, no endereço Campus Ciências Agrárias – Rodovia BR 407, km 12 – Lote 543 – Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho, s/nº, “C1”, CEP: 56300-990, Petrolina – PE. A documentação solicitada e a ficha de inscrição encontram-se no edital.

O processo seletivo será realizado nos dias 19 e 20 de fevereiro e constará das seguintes etapas: prova escrita de conhecimentos gerais e específicos, análise do Currículo Lattes e do histórico, arguição do currículo e defesa da proposta do Projeto de Dissertação. O resultado final será divulgado até o dia 28 de fevereiro. Mais informações sobre o curso, estrutura curricular e corpo docente, podem ser consultadas no site do CPGCVS.

Edital-Cien.Veterinarias

Cronograma:
Inscrições – até 7 de fevereiro
Processo Seletivo – 19 e 20 de fevereiro
Resultado Final – até 28 de fevereiro
Matrícula – 6 a 11 de março

Fonte: Ascom Univasf

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: