A audácia dos bandidos voltou a ser destaque no dia de hoje em Araripina.

Na manhã de hoje (04), dois meliantes usando capacetes invadiram a Uniclinic do Araripe por volta das 11:55hs munidos de armas de fogo. Segundo relatos dos próprios funcionários recolhidos nesta tarde, os bandidos entraram no local e se dirigiram prontamente a recepção. Imediatamente, anunciaram a ação e fizeram todos os presentes reféns, saqueando inclusive os clientes que ali aguardavam para serem atendidos. Ainda segundo os relatos obtidos, um deles ordenou que todos os funcionários que ali estavam se deitassem no chão depois indo à direção ao caixa onde retirou o aproximado a R$ 2.100,00 (dois mil e cem reais, em espécie).

Toda a ação não durou mais do que três minutos, mesmo assim, durante o tempo em que estive lá colhendo os depoimentos e sabendo como tudo aconteceu o clima era de tensão; os funcionários ainda estavam em choque pelos momentos de horror vividos. A Uniclinic é percussora em medicina especializada na região, além de ter como um dos proprietários o Doutor e também vice-prefeito de Araripina, o senhor Valmir Filho. Uma das funcionárias que conversou comigo, acredita que os assaltantes sejam pessoas que já vinham observando o lugar e pensaram que obteriam muito dinheiro por ser início de mês.

SAM_0829Entre eles, os funcionários, comentava-se que um suspeito havia sido apanhado pela polícia e que provavelmente não tardaria e a dupla seria capturada. Vale salientar que o Dr. Ryan Lacerda, irmão e sócio de Dr. Valmir Filho no empreendimento, está oferecendo a quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais) para qualquer informação que possa levar a captura imediata dos bandidos. A polícia local já está investigando todo o caso.

Abaixo, você confere o depoimento de Naizete Leite, Técnica de Enfermagem que presenciou toda a ação da dupla de bandidos.

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: