Um novo grupo político?

Só se falou sobre isso o final de semana inteiro em Araripina, sertão de Pernambuco, de uma incomum visita do ex-governador do Estado, Jarbas Vasconcelos e do atual vice-governador Raul Henry, a convite do vice-prefeito e médico de Araripina, Valmir Filho. Na oportunidade, muito se falou sobre a política que vem sendo praticada em Araripina, os percalços que tem acometido a atual gestão da Prefeitura Municipal e sobre o futuro político da cidade.

A oposição, que se fez presente em peso no jantar oferecido pelo anfitrião da noite, Dr. Valmir Filho, já cita o encontro como possível jogada já para um novo grupo político surgir e um candidato ao cargo de Gestor Municipal ser direcionado. Entretanto, em conversa franca com o vice-prefeito de Araripina, Dr. Valmir Filho, o mesmo foi claro sobre esse burburinho crescente que se gerou desde que anunciou o recebimento dos políticos Jarbas Vasconcelos e Raul Henry em sua residência, através de sua página em uma rede social. Que a vinda dos mesmo não implica em quebra de coligação com o Prefeito de Araripina, Alexandre Arraes; apesar da oposição se posicionar a favor do vice-prefeito como possível candidato.

Por fim, o atual vice-prefeito de Araripina, Dr. Valmir Filho, foi categórico ao responder alguns questionamentos propostos pelo Araripina.com.br, mostrando-se bastante espantado sobre esse repentino apoio que a oposição tem demonstrado dá a ele; e continuou dizendo que já sabe e entende bem como funciona esses jogos políticos de período que antecede as campanhas políticas, estando preparado para os dias vindouros. Concluindo, Dr. Valmir Filho avisou “convidei alguns políticos que acredito que querem uma Araripina melhor, mas posso te garantir que não fizemos acordos nem fechamos pactos político”.

 

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: