Última etapa do projeto sonora Brasil do SESC, hoje em Araripina-PE

A quarta e última etapa do projeto Sonora Brasil aconteceu neste dia 01/12, Com o tema “O Violão do Norte e Sul, apresentação gratuita no SESC – Ler.

O projeto nacional leva dois violonistas brasileiros, um de cada região do Brasil, para fazer shows com repertório de músicas concebidas e escritas para violão.

Quem se apresenta nesta etapa são os músicos Aluísio Laurindo Jr., do Amapá, e Nicolas de Souza Barros, do Rio de Janeiro. Antes de partir para o interior, os músicos gravaram  faixas para o CD do Sonora Brasil no Centro de Difusão e Realizações Musicais, localizado também no SESC Casa Amarela.

Depois da capital pernambucana, a dupla seguiu  para São Lourenço da Mata (19/11), Surubim (20/11), Caruaru (21/11), Garanhuns (22/11), Belo Jardim (23/11), Arcoverde (24/11), Buíque (25/11), Triunfo (26/11), Carnaíba (27/11), Ibimirim (29/11), Bodocó (30/11), Araripina (01/12).

E amanhã em Petrolina (02/12). Todas as apresentações são às 20h e com entradas gratuitas.

Publicado por Wagner Pereira

Aux. de Administração da CDL - Araripina-PE - Proprietário/Gerente da WV SERVIWEB - Desenvolvimento de sites e Soluções web. Manutenção e montagem de computadores, instalações de programas. Conhecimentos da Plataforma dinâmica Wordpress, para desenvolvimento de blogs, portais e sites.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.