Tv por assinatura e nova operadora de celular chegarão em breve em Araripina

Ainda este ano a população de Araripina terá grandes novidades na área de tecnologia. Anunciada pelo sócio-Diretor Gustavo Pinheiro dois novos serviços em nossa cidade. É a chegada da Tv por assinatura da Via Embratel e da operadora de telefonia móvel, a Vivo. Todas elas serão comercializadas na própria loja High Tech Informática conhecida por já oferecer serviços na área de informática, internet, assistência técnica e venda de móveis para escritório.

Gustavo Pinheiro antecipa para o nosso site, que a Via Embratel é um sistema de Tv por assinatura via satélite de fácil acesso a qualquer classe social, pois o equipamento será adquirido em modo de comodato e totalmente gratuito. Os pacotes de programação terão entre tantos canais os já conhecidos da Globosat como o Sportv, MultiShow, Globo News, GNT, PFC e outros canais segmentados. Todos há um preço bem diferente e inferior dos concorrentes. As cidades como Trindade, Bodocó, Ipubi, Ouricuri, Exú, Santa Cruz e Parnamirim poderão solicitar pelo o telefone da loja ou diretamente pela Via Embratel (103 21) ou adquir diretamente na própria loja. A instalação será gratuita.

Sobre a operadora Vivo, Gustavo não passou muitos detalhes, pois a operadora está em fase de instalação. O que se sabe até o momento, é que a vivo já montou sua torre e antenas no Alto da Boa Vista e ainda contará com mais duas torres: uma no centro e a outra ainda não divulgada, ou seja, em termo de cobertura estaremos bem servidos. A Vivo já está funcionando em várias cidades do estado, Petrolina foi a ultima cidade a receber o sinal da operadora.

“Ficamos satisfeitos em saber que empresários da nossa cidade tem buscado alternativas de serviços e entretenimento para nossa cidade”, conclui Gustavo.

Participe da discussão

2 comentários

  1. Araripina precisa urgentemente de novos serviços para o crescimento de nosso município.

  2. Acho um absurdo o preço que estão cobrando em Araripina para acesso a internet pela High Tech Informática. O valor cobrado para acesso de 150 kbps é o mesmo pela Telefonica em 4.000 Kbps (4 Mega) em São Paulo.

    Os habitantes estão sendo roubados e os politicos que deveriam disponibilizar esse acesso gratuíto para os Araripinenses nada fazem a respeito. Por quer será?

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: