Aconteceu durante a última madrugada assalto ao ônibus da viação Progresso. Este, que vinha da cidade de São Luis com destino a Recife, foi interceptado logo após cruzar a cidade de Marcolândia – PI em direção ao município de Araripina. Na ocasião, três indivíduos motorizados fecharam o ônibus anunciando a ação.assalto-011

Segundo testemunhas, os três aparentavam ser menor de idade e estarem drogados, usando linguagem agressiva e muito impaciente. “Um deles permaneceu com a arma na cabeça do motorista o tempo todo. Os demais fizeram um passageiro de refém obrigando-o a esvaziar as bolsas e bolsos dos demais passageiros. Foi um terror!”, relatou Iremar Modesto Jr (via Facebook), filho de uma testemunha que a mãe vivenciou os dez minutos mais angustiantes de sua vida e que está muito abalada depois do ocorrido.

Toda a ação aconteceu em menos de dez minutos. Ainda segundo relatos, devido o ônibus ser do tipo leito, os passageiros que estavam embaixo foram os mais molestados pelo trio de assaltantes. Os bandidos, na ocasião, gritavam e xingavam pedindo os pertences e dinheiro dos passageiros.  Ao fim da ação, o trio, que sequer se preocupou em ocultar seus rostos fugiu deixando cair espólios do ato reincidente.

Por sorte, não aconteceu o pior. Apesar disso, os passageiros ficaram muito sensibilizados após a ação dos bandidos.

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: