Durante sessão do Pleno o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) no início da noite desta quarta-feira (04)  negou o recurso do ex-vereador Boba Sampaio (PTB), que teve a sua candidatura a vereador em 2012 impugnada a pedido do Ministério Público Eleitoral. Com isso, os mais de 1.400 votos obtidos por Boba nas eleições não foram validados pelo TRE. Fica então mantida a mesma composição da Câmara de Vereadores de Araripina

O Ministério Público Eleitoral fez o pedido de impugnação ao registro de candidatura do candidato a vereador Boba Sampaio (PTB), alegando que o mesmo estava inelegível por ter tido rejeição de contas públicas, cometido ato de improbidade administrativa. O pedido de registro de candidatura nas eleições de 2012 foi indeferido resultando na impugnação.

Fonte: Blog do Martinho Filho.

Publicado por Wagner Pereira

Aux. de Administração da CDL - Araripina-PE - Proprietário/Gerente da WV SERVIWEB - Desenvolvimento de sites e Soluções web. Manutenção e montagem de computadores, instalações de programas. Conhecimentos da Plataforma dinâmica Wordpress, para desenvolvimento de blogs, portais e sites.

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: