O novo presidente do Araripina, Ted Eduardo de Alencar, começa a estabelecer os primeiros projetos para o Bode do Araripe. Eleito na última semana, o funcionário público de 34 anos definiu o investimento nas divisões de base do time e o fortalecimento do apoio da torcida como principais metas a serem estabelecidas pelo clube nesse inicio trabalho.

– A gente vai trazer de volta a campanha do sócio torcedor, vamos implantar escolinhas de futebol nas cidades circunvizinhas e buscar parcerias com o comércio para desvincularmos o Araripina da Prefeitura Municipal. Muitos dos torcedores pensam que o clube é da prefeitura e não é – projeta o presidente.

10351724_693721354057398_7471793356098977285_n
Reprodução: Arquivo pessoal

Antes de assumir a presidência, Ted exerceu no clube as funções de Supervisor e Diretor de Futebol. Durante os próximos dois anos, o mandatário terá a missão de tentar solucionar as dificuldades financeiras e levar o Bode para a primeira divisão do Campeonato Pernambucano.

– Quero dizer a torcida que a palavra de ordem agora é gestão. O torcedor pode ter a confiança que tenho muita força de vontade e vamos lutar para colocar o Araripina no local merecido. Estamos abertos a todo para darem opiniões, sugestões e nos ajudar. O torcedor é nosso maior patrimônio e nós contamos com ele – afirma.

Fonte: Globoesporte.globo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.