bode araripe
Reprodução: Nota publicada no Facebook por Ted Alencar.

Aguardando o início do Campeonato Pernambucano Série A2, o torcedor do Araripina tem mais uma notícia extracampo. No início da tarde de ontem (04), o presidente do clube, Ted Eduardo Alencar, através do seu perfil no Facebook, anunciou a renúncia ao cargo. De acordo com a publicação, a saída foi motivada pela falta de tempo. A nota também diz que o comando do Bode volta a ser exercido por Walmyr Bezerra, antecessor do atual presidente.

Eleito pelo conselho Deliberativo do Araripina em novembro do ano passado, Ted assumiu o clube tendo como principal missão garantir o retorno do Bode à Série A. Com mandado de dois anos, ele enfrentoualgumas polêmicas, logo nos primeiros meses de gestão. Uma das primeiras medidas de Ted Alencar à frente do Araripina foi propor a mudança do escudo do time. De acordo com o presidente, a ideia era modernizar a marca do clube. Na proposta, quem perdeu espaço no distintivo foi o Bode, tradicional mascote da equipe. Com escudo novo, o presidente passou a planejar a montagem do time para a Série A2.

As primeiras medidas foram contratar o técnico Cleibson Ferreira e definir a folha salarial da equipe. Quando tudo parecia encaminhado, inclusive com a contratação de alguns jogadores, o clube sofreu alguns bloqueios judicias e chegou a anunciar que estaria fora do Pernambucano. No entanto, esses problemas foram contornados pela administração do Araripina. Tanto que a equipe começou a treinar na última segunda-feira.

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.