Tainã Nunes é eleita Musa do Bode 2013

Em uma disputa acirradíssima, Tainã Nunes foi eleita a Musa do Bode 2013.


Com uma diferença apenas de 25 votos (1.598 a 1.573), a nova escolhida pelos torcedores do Bode do Araripe, Tainã venceu após um dia de muitos votos contabilizados, pois no início da noite deste sábado a outra forte candidata voltou a ficar em primeiro lugar e abrindo uma diferença também de 25 votos. Mas Tainã deu a volta por cima mais uma vez e conseguiu faltando apenas uma hora para o encerramento da disputa e abriu essa margem que lhe garantiu a representatividade do Bode do Araripe até o próximo ano.

Em conversa com Tainã, a mesma estava muito nervosa durante todo o dia, porém confiante, não desistiu e com a ajuda de seus amigos, venceu essa disputa.

Veja o que Tainã postou no seu Facebook após o término da votação:

Clique na imagem para ampliar

A segunda colocada Thaís Fernanda da cidade de Ouricuri, permaneceu a maior parte do tempo da disputa em primeiro lugar, mas com a colaboração de amigos e agora eleitores de Tainã reverteu a situação e conseguiu a virada aos 47 minutos do segundo tempo.

Queremos aqui desejar sorte a Tainã Nunes, desejar que o seu reinado que irá durar 01 ano seja repleto de realizações para ela e que o nosso Bode consiga o acesso à primeira divisão do Campeonato Pernambucano para 2014.
Parabéns Tainã Nunes, represente muito bem o nosso Bode do Araripe, pois além de você ser torcedora do clube, também é Araripinense!

Publicado por Cidade de Araripina Pernambuco

Sobre

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: