E a bola de neve de pagamentos atrasados só cresce!

Uma popular aposentada entrou em contato através do telefone em uma rádio local para exprimir sua revolta diante do descaso que se assoma na atual administração com os servidores, sejam os ativos, os aposentados ou até mesmo os contratados.

Insatisfeita com a situação, a atual aposentada apresentou a situação que é vivida por ela e outros tantos funcionários que estão com seus vencimentos atrasados. Segundo a mesma, o ArariPrev (órgão responsável pela arrecadação e consequentemente pagamento de aposentados e pensionistas) estabeleceu uma nova modalidade para efetuar os pagamentos; e os mesmos deverão ser realizados por ordem alfabética, atualmente. Até o dia de hoje (22), apenas os servidores que o nome se iniciam com a letra “J” haviam recebido o vencimento de direito.

Segundo um funcionário da prefeitura, o valor recebido de 167 mil pela prefeitura de Araripina, no sertão de Pernambuco, não foi o suficiente para realizar o pagamento dos funcionários e pensionistas; assim, os pensionistas foram pagos e os aposentados apenas até a letra “I”, restando aqueles que se iniciam com a letra “J” até a letra “Z”, onde concluiria os pagamentos. O mesmo disse ainda que não pode dá uma previsão porque não tem uma previsão, e faze-lo seria acumular mais promessas.

rafaelzinho

Vamos acompanhar… enquanto isso, ouça o desabafo de uma aposentada com seus vencimentos atrasados abaixo:

 

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: