Na manhã de hoje (15), o suplente de Vereador Edisávio Coelho participou por telefone de uma entrevista na rádio. O mesmo, que sempre tem se mostrado ativo em prol de melhorias ao distrito do Gergelim, ao qual defende com unhas e dentes, falou de contatos com o secretário de infraestrutura Moisés Filho, para que o mesmo dê andamento no processo de iluminação de vias e praças daquele distrito.

Falou sobre as reivindicações que chegam até ele e das criticas que são constantemente direcionadas ao mesmo, seja por oposição ou situação. Muito precisamente o mesmo lembrou-se de uma obra de uma ladeira que está em processo e que o secretário de infraestrutura já teria conhecimento dessa necessidade naquele distrito, uma vez que até mesmo o prefeito do município de Araripina, no sertão de Pernambuco, já havia dado carta branca para a obra citada.

Por fim, o mesmo se defende lembrando que não é Vereador, e sim um simples suplente e que apenas coisas pequenas estão ao seu alcance; apesar de fazer o que tem sido possível pra trazer melhorias ao distrito do Gergelim.

Ouça abaixo a fala do suplente de vereador:

 

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.