STJ Decide por Unanimidade Pela Continuação do Afastamento de Lula Sampaio

Softagon Sistemas em Araripina

 Em sessão da Corte Especial os ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiram na tarde desta quarta-feira (15) negar de forma unânime (15×0) o Agravo de Instrumento impetrado pelos advogados de Lula Sampaio, decidindo pela manutenção do seu afastamento do cargo de prefeito de Araripina. Ou seja, mantiveram a decisão do relator do processo. Lula Sampaio continua fora da cadeira do Poder Executivo até expirar o prazo de 180 dias determinados pela justiça.

                Existia uma grande expectativa e ansiedade para o resultado do julgamento do Agravo no STJ, tanto por parte dos aliados de Lula Sampaio quanto dos integrantes da Frente Popular, que hoje administram o município.

Por outro lado, as informações dão conta de que o prefeito afastado Lula Sampaio fará mais uma tentativa para retornar ao cargo de prefeito. Tanto é que está agendado para o dia 06 de março o julgamento de um Agravo de Instrumento no Tribunal de Justiça de Pernambuco. É aguardar para ver o resultado de mais um capítulo desta história.

Fonte: Blog do Martinho Filho.

Publicado por Wagner Pereira

Aux. de Administração da CDL - Araripina-PE - Proprietário/Gerente da WV SERVIWEB - Desenvolvimento de sites e Soluções web. Manutenção e montagem de computadores, instalações de programas. Conhecimentos da Plataforma dinâmica Wordpress, para desenvolvimento de blogs, portais e sites.

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: