STJ Decide por Unanimidade Pela Continuação do Afastamento de Lula Sampaio

 Em sessão da Corte Especial os ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiram na tarde desta quarta-feira (15) negar de forma unânime (15×0) o Agravo de Instrumento impetrado pelos advogados de Lula Sampaio, decidindo pela manutenção do seu afastamento do cargo de prefeito de Araripina. Ou seja, mantiveram a decisão do relator do processo. Lula Sampaio continua fora da cadeira do Poder Executivo até expirar o prazo de 180 dias determinados pela justiça.

                Existia uma grande expectativa e ansiedade para o resultado do julgamento do Agravo no STJ, tanto por parte dos aliados de Lula Sampaio quanto dos integrantes da Frente Popular, que hoje administram o município.

Por outro lado, as informações dão conta de que o prefeito afastado Lula Sampaio fará mais uma tentativa para retornar ao cargo de prefeito. Tanto é que está agendado para o dia 06 de março o julgamento de um Agravo de Instrumento no Tribunal de Justiça de Pernambuco. É aguardar para ver o resultado de mais um capítulo desta história.

Fonte: Blog do Martinho Filho.

Publicado por Wagner Pereira

Aux. de Administração da CDL - Araripina-PE - Proprietário/Gerente da WV SERVIWEB - Desenvolvimento de sites e Soluções web. Manutenção e montagem de computadores, instalações de programas. Conhecimentos da Plataforma dinâmica Wordpress, para desenvolvimento de blogs, portais e sites.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.