STJ confirma noticia antecipada pelo Blog Casa de Abelha

CLICK NA IMAGEM PARA AMPLIAR
Durante todo o dia da ultima quarta-feira (21/12) Araripina mergulhou em um mar de especulações sobre a liminar que afastou o ex-prefeito Lula Sampaio. Se ele voltava ou não voltava…
O Blog Casa de Abelha que de besta não tem nada, buscou informações direto da fonte em Brasília – DF e publicou antecipadamente o que o Superior Tribunal de Justiça (STJ) somente confirmou na manhã desta quarta-feira, depois das 9h da manhã.
Quando o Blog Casa de Abelha publicou qual seria a decisão do STJ, todo o município tremeu, nossos colaboradores receberam inúmeras ligações de gente querendo saber qual seria nossas fontes. (FONTE NÃO SE REVELA GENTE!!)
 
Mas o mais chato de tudo, foi as ligações desaforadas de alguns imbecis doentes, que ainda estava na expectativa de Lula Sampaio voltar a ser prefeito por decisão judicial e falava que o Blog estava mentindo, que iria atropelar um dos nossos colaboradores na rua, que iria fazer coisas horríveis.
Nós só queremos dizer a esse fela da puta que passou o dia todo perturbando nosso colaborador, que tenha paciência cidadão, aceite a realidade: Lula Sampaio não tem nenhuma condição de ser prefeito de uma cidade do porte de Araripina. Enquanto o todo poderoso, Senhor do Universo nos orientar, nos dar coragem, e nos doar um pouco da sua sabedoria… Nós que fazemos o Blog Casa de Abelha nos dedicaremos a informar com precisão, o povo da nossa cidade e os de fora.
Vai ai um recado aos que odeiam o Casa de Abelha. Somente um trechinho de uma musica do poeta cantador, amigo do Blog, Flávio Leandro:

“Se avexe não…
Amanhã pode acontecer tudo
Inclusive nada.

Se avexe não…
Observe quem vai
Subindo a ladeira
Seja princesa, seja lavadeira…
Pra ir mais alto
Vai ter que suar”.

VIVA A DEMOCRACIA!!!  VIVA A INTERNET!!!  


Publicado por Cidade de Araripina Pernambuco

Sobre

Participe da discussão

1 comentário

  1. I-N-T-E-R-E-S-S-A-N-TE!!! Deve ser a água (ou a falta dela) de Araripina a grande responsável por esse surto de premonições que fazem dos vereadores e blogueiros locais grandes mestres das adivinhas. Nostradamus e Walter Bercaro devem está se revirando nas tumbas de tamanha inveja. Mas o que me surpreende é o fato de que muitos (distantes da política e dos blogs) já haviam dito que o Lula (esse ai mesmo, o medíocre, araripinense) não teria envergadura moral (competência é a palavra correta) para administrar Araripina como a realidade exige. Maior surpresa é o fato de ele, como muitos outros prefeitos que por lá passaram, não ter conseguido se esquivar desse tipo de processo a ponto de ter caído na malha fina do STJ. Relatos e mais relatos apontam que existe algo de podre por trás disso tudo. Seria a manipueira? Para tantos mistérios insondáveis e inalcançáveis aos reles araripinenses que vagam por sobre o muro da politicagem local resta apenas o alento de saber que finalmente algum desses que por ai saquearam teve algum tipo de castigo. Em todo caso, fica aqui meu agradecimento já que de uma forma ou de outra (tendencioso ou não) existem blogs que analisam e criticam essa coisa chamada “politica araripinense”. Mas, para que esse processo seja minimamente democrático torna-se necessário e bem vindo que os “Senhores blogueiros” disponibilizem links para que os interessados, que infelizmente são poucos, possam expressar suas opiniões. Que a carapuça sirva em quem não tiver link para comentário e… VIVA A DEMOCRÁCIA… VIVA A INTERNET.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.