A 17ª edição do projeto do Sesc “Sonora Brasil” chega a Araripina nos próximos dias trazendo uma proposta completamente ousada: popularizar a música clássica e levar o projeto a públicos diversos em vários municípios do Sertão de Pernambuco com concertos gratuitos. O Quinteto Brasília, formado pelos músicos Sérgio Barrenechea (flauta), José Medeiros (oboé), Félix Alonso (clarineta), Gustavo Koberstein (fagote), Stanislav Schulz (trompa); estará se apresentando nas cidades de Bodocó, Ouricuri, Araripina e Petrolina. As apresentações serão dos dias 25 a 28 de novembro, sempre às 20h.

O “Sonora Brasil” acontece com frequência na região e está sempre inovando e trazendo uma nova cultura musicista a região. A programação no Sertão começou em Salgueiro, com um concerto na última segunda-feira(24) e seguiu para Bodocó, onde aconteceu nova apresentação ontem (25). Hoje (26), o Quinteto se apresentará em Ouricuri, no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ouricuri (SINDSEP).

Na noite de amanhã (27) o Quinteto Brasília se apresentará em Araripina, na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição; o último show acontece em Petrolina, no Sesc da cidade, no dia 28 e vai integrar o encontro literário “Entre Margens” e assim, concluindo está edição do “Sonora Brasil”.

Sonora Brasil
17ª Edição Sonora Brasil com Quinteto Brasília

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.