Em uma conversa informal com a Deputada Socorro Pimentel e também Primeira-dama de Araripina, no sertão de Pernambuco, a mesma falou sobre suas expectativas para o ano vindouro agora que não terá mais mandato como Deputada Estadual no ano seguinte, terminando seu mandato em 31 de janeiro de 2019.

Socorro Pimentel falou que para o próximo ano deve focar suas energias em atribuições na Prefeitura de Araripina, onde seu marido, Raimundo Pimentel é prefeito e ainda tem mais dois anos de mandato pela frente. Nas palavras da mesma, não descarta assumir uma secretaria futuramente, mas acredita que estará fazendo melhor trabalho se estiver livre, como uma extensão do trabalho administrativo como um todo.

Em avaliação, a mesma se mostra mais propensa a Secretaria de Educação, Saúde ou alguma outra que possa ter um contato mais direto com a população; para ouvir os anseios da mesma, as preocupações, e tentar sanar dentro das possibilidades. Mas reforça que estará ajudando e trabalhando muito mais e melhor na gestão de seu marido, se puder estar desligada de qualquer secretaria, por poder transitar e trabalhar em diversos pontos onde crer ter maior necessidade de atenção.

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.