Sistema de TV terá mais cinco canais em Araripina-PE

O prefeito Alexandre Arraes assinou contrato de prestação de serviço para religação e manutenção do sistema parabólico que atende a cidade e as sedes de distrito.  Desde que assumiu o comando da prefeitura o atual prefeito vinha recebendo inúmeros pedidos no sentido de restabelecer um serviço importante para o povo mais simples e que não estava funcionando.
O técnico em manutenção de equipamentos de transmissão eletrônica, Elias Batista, apresentou um relatório da situação e acertou a instalação dos novos equipamentos. Em Araripina só estava funcionando a Rede Globo, cuja retransmissão era mantida pela TV Grande Rio. Agora já estão funcionando SBT, Record e Band, e em breve serão ligadas a REDE TV e Cultura. Segundo foi explicado ao prefeito Alexandre Arraes além do novo sistema, para atender melhor ao povo nos bairros, a base de transmissão carece de uma readequação no fornecimento de energia, carecendo a troca do transformador.
Além da cidade, o técnico Elias Batista foi acionado para ligar o sistema do distrito do Morais que não está funcionando e dar uma manutenção geral e religar os demais transmissores de outros distritos.
Assessoria de Comunicação da PMA.

Publicado por Wagner Pereira

Aux. de Administração da CDL - Araripina-PE - Proprietário/Gerente da WV SERVIWEB - Desenvolvimento de sites e Soluções web. Manutenção e montagem de computadores, instalações de programas. Conhecimentos da Plataforma dinâmica Wordpress, para desenvolvimento de blogs, portais e sites.

Participe da discussão

1 comentário

  1. Decisão importante tomada pelo prefeito interino Alexandre Arraes, pois a negligência era grande com relação aos canais abertos. Agora, só religar por religar não é importante, pois o que importa é receber um sinal de qualidade, uma vez que estamos na era digital e em qualquer bar de Araripina com Sky se assiste ao sinal full HD.

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: