Depois de ser atacado diretamente pelo Líder da Bancada de Situação Francisco Edivaldo, o Presidente do SIMA, Tiago Silva, usou-se de uma rádio local pra falar sobre o movimento e se defender das acusações do vereador  que apontou o movimento como sendo patrocinado por políticos que querem tirar vantagens da situação.

Rebatendo os ataques sofridos o Presidente do SIMA colocou que o Vereador serviria apenas de enfeite para apoiar as decisões pífias que a prefeitura de Araripina, no sertão de Pernambuco, vem realizando e cada vez mais errando com o servidores que prestam serviço ao órgão público municipal. Tiago disse ainda que o vereador nada mais é do que um compactuador dos desmandos da prefeitura, dos atrasos de salários.

Segundo Tiago, o vereador foi leviano em sua fala e apenas quis tirar o foco da categoria de maneira a desuni-la de forma a mostrar serviço ao chefe e a prefeitura. Ainda na fala do Presidente do SIMA, ele diz que os sindicais sabem que não foi recebido qualquer quantia em dinheiro de político, mas que do outro lado da moeda, o vereador em questão recebe SIM, para bater palmas e achar bonito o que o prefeito faz.

E você, o que acha de todo esse mal-estar gerado? Comente! Ouça abaixo toda a fala de Tiago Silva:

https://www.youtube.com/watch?v=F9c5Gdr8Ylg&feature=youtu.be

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.