Sempre firmes na luta pelos direitos dos Servidores Públicos Municipais de Araripina, no Sertão de Pernambuco, o SIMA prepara uma grande ação para o dia de amanhã (11), onde deverá deflagrar paralisação de 24h de todos os servidores públicos municipais. A ação, que terá cunho pacifico, deverá acontecer sem qualquer movimentação; onde oportunamente, o Sindicato estará promovendo uma Assembleia no mesmo dia, no período da tarde, na Câmara Municipal de Araripina.

Com as pautas fixas para que o Gestor do Município atenda as exigências, o SIMA volta a aperta nas mesmas teclas, num reforço para que seus pedidos sejam atendidos a atual administração municipal. Dentre as pautas estão: Data fixa de pagamentos; regularização dos salários dos temporários; melhorias de condições de trabalho; regularização dos empréstimos consignados e possibilidade de deflagração de greve.

Toda essa movimentação gerada, deve-se ao não posicionamento da Prefeitura Municipal de Araripina, em relação aos pagamentos finais dos servidores no ano de 2015, uma vez que o 13º Salário foi quitado de parte dos servidores e outros deverão receber até o fim do dia de amanhã (11); e ao mesmo tempo, não foi dado qualquer possível posicionamento acerca dos vencimentos de Novembro e Dezembro.

O SIMA está localizado à Rua Joaquim José Modesto, no centro de Araripina.

 

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.