O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araripina, no sertão de Pernambuco, SIMA, convoca a todos os servidores municipais de todas as secretarias ligadas a Prefeitura Municipal de Araripina a se fazerem presentes em um grande movimento que dará um basta na insatisfação dos servidores (ativos, inativos, contratados) de forma a sensibilizar o gestor para realização dos pagamentos em atraso, terço de férias e mês de janeiro que se aproxima.

A carreta tem por finalidade mostrar a população a ausência de compromisso por parte da gestão pública, e exigir uma data fixa de pagamento e o cumprimento com responsabilidade da folha de pagamento, além de mais estruturas, saúde, educação e qualidade de vida. A passeata passará pelas principais ruas da cidade.

Participe! Na noite de amanhã (19), pegue seu carro ou sua moto e junte-se aos servidores municipais nesse grande movimento em prol de dignidade e melhores condições de vida e trabalho! A concentração do movimento se dará no Conjunto Nossa Senhora da Conceição, no bairro do Alto da Boa Vista, a partir das 18h.

Maiores informações, com a coordenação do SIMA.

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.