O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araripina, no sertão de Pernambuco, convoca e convida a todos os servidores da educação, professores e ademais funcionários que compõem, a se fazerem presentes no dia de amanhã (30), no Centro Paroquial de Araripina, para participarem de grandes plenárias ao longo do dia, para debater assuntos de seu interesse.

Em foco, será debatido os seguintes pontos de suma importância aos servidores que fazem parte da Secretaria de Educação: Informes, FUNDEB 40, Eleições Direta para Diretores, Gratificações por necessidades educacionais especiais, diário de classe e encaminhamentos. O SIMA espera receber um maior número possível de servidores de maneira a vincular cada vez mais as informações que são passadas e as ações e projetos que o Sindicato desenvolve em prol do servidor.

As plenárias acontecerão ao longo do dia de amanhã em três turnos: manhã, tarde e noite; pela manhã, tendo início as 8h até ao meio dia; à tarde, das 14h às 17; e a noite das 19h às 21. Importante ressaltar que as plenárias da manhã e tarde acontecerão no Centro Paroquial, localizado a Avenida Antônio de Barros Muniz; e a plenária noturna, na sede do SIMA, localizado à rua Joaquim José Modesto.

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: