Sempre firmes na luta pelos direitos dos Servidores Públicos Municipais de Araripina, no Sertão de Pernambuco, o 20150908_125128SIMA prepara uma grande ação para o dia de amanhã (10), onde deverá deflagrar paralisação de 24h de todos os servidores públicos municipais. A ação, que será pacifica deverá acontecer nas próprias secretarias aonde os servidores estão lotados, como uma ação de braços cruzados e exigência as melhorias que os cobrem.

Com as pautas fixas para que o Gestor do Município atenda as exigências, o SIMA volta a aperta nas mesmas teclas, num reforço para que seus pedidos sejam atendidos a atual administração municipal. Dentre as pautas estão: Data fixa de pagamentos; regularização dos salários dos temporários; melhorias de condições de trabalho; regularização dos empréstimos consignados.

A última pauta remete a que alguns servidores, embora com seus empréstimos em dia, com desconto em folha conforme é mostrado em seus contracheque, o mesmo não tem sido repassado aos bancos onde o mesmo foi realizado. Na Caixa Econômica, por exemplo, existe uma lista com nomes de funcionários que já entraram com ação devido ao mal-estar causado pela não transferência dos valores descontados em folha ao referido banco.

O SIMA está localizado à Rua Joaquim José Modesto, no centro de Araripina.

 

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: