Sexta-feira movimentada: Socorro Falcão inaugura comitê e Alexandre Arraes faz primeiro comício

Não sobe – Mesmo com as especulações de que o prefeito Lula Sampaio (PTB) irá apoiar a candidatura de Socorro Falcão (PSL) dificilmente ele subirá hoje no palanque montado pela médica.

Sobe e fala – Presença garantida no comício do candidato Alexandre Arraes (PSB) é a do ex-prefeito e ex-deputado Emanuel Bringel (PSDB). Além de subir, Bringel deverá falar como tem feito constantemente nas aparições ao lado de seu candidato.

Debate – Amadurece a ideia nas redes sociais em provocar um debate entre os três candidatos a prefeito de Araripina nos veículos de comunicação da cidade. Com a ausência de um canal de televisão local, o rádio deverá ser o veículo ideal para o confronto de ideias entre os três candidatos.

Inauguração de comitê – A candidata Socorro Falcão (PSL) inaugura hoje o seu comitê. Antes haverá uma carreata saindo do Hotel Pousada do Araripe às 17hs com direção ao Bar Recanto. De lá seguem para o Comitê.

Primeiro comício – O candidato a prefeito Alexandre Arraes (PSB) faz hoje seu primeiro comício juntamente com o vice Valmir Filho (PR) e os seus vereadores. Será no Sítio Santana às 19h30. A concentração será às 19h em frente ao Comitê 40.

Exigências – A 1ª Promotoria de Justiça de Araripina expediu recomendação regulamentando o uso de carros de som durante a campanha eleitoral. No início da semana o Ministério Público de Pernambuco já havia expedido três recomendações. Nesta nova recomendação a Promotoria regulamenta inclusive a quantidade de decibéis que os carros de som podem utilizar. Na íntegra a recomendação Recomendacao 001-12 – carros de som e poluicao sonora

Deferidas – As três candidaturas a prefeito de Araripina estão deferidas pelo Tribunal Superior Eleitoral. Já na campanha proporcional existe grande expectativa pela impugnação de algumas candidaturas de candidatos com potencial acima de 1000 votos.

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: