Até o dia 15 de Junho, estarão abertas as inscrições para o processo de seleção simplificado do Sesc Pernambuco. Serão 30 vagas imediatas para cursos de Ensino Superior e nível técnico.

As vagas estão distribuídas em varias unidades de Pernambuco, entre elas Araripina, Petrolina, Arcoverde, Caruaru, Bodocó. A Seleção tem por iniciativa a contratação de estagiários para atuar nas unidades do Sesc no Estado. As oportunidades são para os cursos de: Artes Cênicas, Artes Plásticas, Biblioteconomia, Dança, Educação Física, Letras, Medicina, Pedagogia, Serviço Social, Turismo, Web Design e Técnico em Segurança do Trabalho, os candidatos que estão cursando faculdade não deve possuir reprovação pendente em matérias básicas do currículo especifico de sua formação.

Aos interessados deve-se preencher uma ficha de inscrição e entregar o histórico escolar atualizado e assinado pela Instituição de Ensino Superior, devendo ter disponibilidade para estagiar 4h diárias ou 20h semanais no período de junho a dezembro de 2015.

O processo seletivo conta com análise de currículo e entrevista, além de prova prática para as áreas de Segurança do Trabalho e Web Design. A bolsa estágio é de R$ 656 (seiscentos e cinquenta e seis reais), além de auxílio transporte de R$ 140 (cento e quarenta reais). Todas as informações sobre o processo seletivo simplificado podem ser conferidas no regulamento.

sesc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.